detalhes do evento

Aprenda, compartilhe e conecte-se com os líderes mais influentes do setor


As comunidades existem por causa dos membros que se juntam a elas. Uma comunidade forte garante que o engajamento seja autêntico. Eventos e interações que essas organizações oferecem, promovem comunidades melhores e as ajudam a crescer.


Ter a estratégia certa de engajamento de membros é essencial para o sucesso de toda organização que tem o foco em membros. Manter os membros ativos, engajados, entusiasmados e felizes para renovar sua associação, é muitas vezes uma tarefa desafiadora.


Aqui na Glue Up, sempre ouvimos dos líderes de Associações que eles gostariam de ter mais tempo para aprender com outros líderes. Por isso, criamos um evento para aprendizagem entre pessoas, estilo Speed Networking, para dar a eles uma plataforma online para enfrentar os desafios críticos que as associações enfrentam nos dias de hoje.


Neste evento aprenda, compartilhe e conecte-se com outros líderes do setor e colegas, em uma reunião pessoal e individual, para conhecer novas percepções, tendências e perspectivas, através de uma ótima maneira de interagir e conversar.

Sobre a ferramenta de Speed Networking da Glue Up

Apresentamos o Speed Networking - a nova maneira de se conectar e construir relacionamentos virtualmente!


Glue Up, a plataforma de engajamento de comunidades mais ágil e versátil do mundo, tem o prazer de apresentar o Speed Networking, uma experiência totalmente concentrada em Networking virtual, que recria os aspectos significativos de fazer Networking pessoalmente, mas sem nenhuma de suas limitações.


O Speed Networking é novo e tem apenas na Glue Up. Seus participantes podem:


  1. Fazer networking cara a cara com os outros: o Speed Networking conecta você às pessoas certas e que são relevantes para você.
  2. Trocar cartões de visita digitais: a maneira mais rápida de construir sua rede profissional.
  3. Criar relacionamentos duradouros em um piscar de olhos!

Comunidade

Conecte-se com 33 pessoas presentes neste evento